PROGRAMAÇÃO
DATAS: 17 e 25 de Setembro - 02 e 16 de Outubro
LOCAIS: Mc Donald´s Engenho de Dentro e Tijuca
HORÁRIO: a partir de 9h
CATEGORIAS:
Livre Masculino (04 equipes)- Grupo A 17 Setembro_Engenho de Dentro
Livre Masculino (04 equipes)- Grupo B 25 Setembro_Engenho de Dentro
Livre Feminina (04 equipes)- 02 de Outubro–Tijuca
Jovem Mista (04 equipes)- 02 de Outubro–Tijuca
FINAIS: 16 de Outubro – Local: A definir
FORMA DE DISPUTA
LIVRE FEMININO
Na primeira fase as quatro (4) equipes formarão um grupo único, onde jogarão entre si, todas contra todas.
Classificam-se para a fase seguinte as duas melhores colocadas do grupo, formando assim a final: 1° grupo X 2° grupo.
Não haverá disputa de terceiro lugar, para definição das 3ª e 4ª colocações será usada a classificação final da fase de grupo.
LIVRE MASCULINO
Na primeira fase as oito (08) equipes serão divididas em dois grupos de quatro (04) equipes cada, onde jogarão entre si, todas contra todas dentro do grupo.
Classificam-se para as semifinais as duas melhores colocadas de cada grupo, formando-se assim as semifinais:
1° grupo A X 2° grupo B
1° grupo B X 2° grupo A
Os vencedores das semifinais classificam-se para a disputa final, enquanto os perdedores para disputa de 3° lugar.
JOVEM MISTA
Na primeira fase as quatro (4) equipes formarão um grupo único, onde jogarão entre si, todas contra todas.
Classificam-se para a fase seguinte as duas melhores colocadas do grupo, formando assim a final: 1° grupo X 2° grupo.
Não haverá disputa de terceiro lugar, para definição das 3ª e 4ª colocações será usada a classificação final da fase de grupo.
Será utilizado como critério de desempate em todas as categorias:
1 – Vitória no confronto direto
2 – Maior número de vitórias
3 – Maior saldo de cestas
4 – Maior saldo de cestas “pró”
5 – Par ou ímpar
TORNEIO DE ENTERRADA
Será realizado exclusivamente apenas para o naipe masculino, no último dia do evento. Cada equipe deverá indicar um (1) aluno.
TORNEIO DE TRÊS PONTOS
Será realizado para os naipes feminino e masculino, no último dia do evento. Cada equipe deverá indicar um (1) aluno por cada naipe inscrito.
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